Homeopatia

A homeopatia busca compreender e tratar o ser humano de forma integral e individualizada. Reconhecendo características próprias e únicas de saúde e de adoecer onde a dor, estresse, ansiedade, doenças orofaciais, sinais e sintomas, emocionais, mentais e físicos são igualmente, individualizados.

Respeitando a forma de se reequilibrar, diante das mais diversas condições, o tratamento homeopático busca promover a condição de saúde e equilíbrio de acordo com as características pessoais de cada um.

O organismo humano vive em constante condição de autorregulação em busca de equilíbrio em suas funções vitais. Diante de condições alteradas de saúde, surgem sinais e sintomas de patologias que caracterizam o funcionamento inadequado, neste processo de reequilíbrio do estado de saúde e doença.

O medicamento homeopático atua facilitando autorregulação continua do organismo, o que confere de forma eficaz o bom funcionamento dos diversos sistemas interligados do organismo dotado de saúde e vitalidade.

Observando que o tratamento homeopático associado ao tratamento odontológico permite procedimentos tradicionais, atuais e de excelência recomendados pela odontologia de vanguarda. Assim como, não impede a associação com outras terapêuticas circunstanciais na prevenção da cárie dentária, no pré e pós-operatório cirúrgico e endodôntico (tratamento de canal), traumatismo dentário, controle do estresse e ansiedade frente ao tratamento odontológico, bruxismo e dor orofacial.

Concluindo a Homeopatia aplicada odontologia é condição privilegiada de tratamento promovendo saúde e conforto ao paciente.